Oficial: Não é noivado e sim é uma cilada. A Zagueira Americana Carrie Lawrence denuncia Ponta Direita e Atacante Rainha Marta por abuso sexual
A Zagueira Carrie Lawrence casada com Ally Watt armou uma
Emboscada contra Rainha Marta e fez uma denúncia contra ela
por abuso sexual. Foto: Divulgação Desportiva Feminina
O Time do Orlando Pride dos Estados Unidos, Líder da Major Woman Soccer, surpreendeu de forma negativa para os torcedores americanos, hoje as 00:46 a Zagueira Americana Carrie Lawrence que Joga como titular da equipe denunciou a Ponta Direita e Atacante Marta por abuso sexual, ela é casada com a Ponta Direita Americana Ally Watt, como virá nesta foto, vejam só:
A Ponta Direita Ally Watt casada com a Zagueira Carrie Lawrence desde 19/09/2023 relatou o abuso sexual da esposa e rainha Marta e pretende levar a denúncia a diante. Foto: Divulgação Desportiva Feminina.
Pois é, a denúncia aconteceu hoje à 00:46. segundo o relato da Casal Americana, Carrie Lawrence denunciou Marta por abuso sexual, porque ela não parava de tocar e esfregar a bunda dela no trabalho, quando ela não queria e ela disse se não parar chamo a amada Ally. Quando Ally Watt chegou Marta foi surpreendida com o dedo no lábio e depois Carrie e Ally foram embora do trabalho e chamou a Polícia fazendo então o boletim de ocorrência. Segundo o relato do casal Marta vem sofrendo pressão para sair do Orlando Pride por conta das denúncias de abuso sexual. A Meia Campista e Volante Brasileira Angelina até esboçou uma denúncia contra Marta por esse mesmo crime, só que o caso não foi adiante por conta do medo da própria Angelina. Desde 2021 Marta aparece nas páginas policiais por casos favoráveis, mas dessa vez a denúncia e contrária e Marta está sendo investigada. A Centroavante Americana Julie Doyle também apresentou denúncia contra Marta e fez Boletim de Ocorrência, O CEO Flávio Augusto da Silva já desligou Marta do Clube por conta que está na condição de investigada no Departamento de Polícia da Flórida.

Com o crime de Abuso Sexual contra ela, Marta agora sem time, vai ter que explicar ao Departamento de Polícia da Flórida para se defender das acusações feitas por Carrie Lawrence. Foto: Divulgação Desportiva Feminina.
Com a situação de investigada, a Ponta Direita e Atacante Marta não pode jogar mais em qualquer clube na Major Woman Soccer, uma vez que formalizada a denúncia feita por boletim de ocorrência tem um crime em andamento em julgado, Marta terá direito a todas defesas possíveis para sair dessa situação, com isso Marta perde o greencard e não pode sair dos Estados Unidos até que saia a sentença e pode correr o risco de ser banida da Major Woman Soccer. A investigação segue em andamento e logo os outros noticiários segue com mais informações neste caso.
Se tiver alguma
sugestão de algum campeonato do Brasil que não está visível no google e quiser
dar o apoio como parceiro da Desportiva Feminina ficarei feliz por isso o
contato está na parte do quem sou eu no blog.
Devido a alta procura de conteúdo sobre futebol
feminino e problemas de saúde de alguns colaboradores, estamos com pouco
pessoal e estamos fazendo um trabalho de esquema 5 por 2 para não deixar sem
conteúdo para deixar ativo o blog, peço a paciência de todos para quem gosta de
futebol feminino e logo vamos ter novos conteúdos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário