domingo, 15 de maio de 2022

Oficial: Quem são os Treinadores e Treinadoras do Brasileiro Feminino A2 2022-2023?

Oficial: Quem são os Treinadores e Treinadoras do Brasileiro Feminino A2 2022-2023?

A uma semana do Brasileiro Feminino A2 começar, temos 16 times todos legalizados, porém a 5 meses antes do início do BR Feminino A2, o STJD - Superior Tribunal de Justiça Desportiva por 4 votos a 1 desqualificou o acesso do CRESSPOM do BR Feminino A1, por violação do Artigo 9 insciso 10C. Neste artigo os clubes do BR Feminino A1 é obrigado a terem equipes masculinas, como o CRESSPOM não apresentou a garantia o time foi desqualificado e rebaixado para o BR Feminino A2 de forma automática antes de começar, com a decisão judicial homologada de tirar o time distrital, o CRESSPOM está confirmado no BR Feminino A2 temporada 22/23 como CRESSPOM/Gama e o América Mineiro 5º Colocado do BR Feminino A2 Temporada 21/22 subiu para o BR Feminino A1. Outras equipes como JC Itacoatiara (Licenciado de competições adultas desde 03/12/2021), Napoli Caçador (Declarou falência em 17/07/2021), UDA (Alegou insolvência financeira) e Bahia (Que extingiu o time feminino, porque o masculino está no Brasileiro B) desistiram da competição. A três semanas antes de começar o BR Feminino A2, o Jequié/Doce Mel confirmou a participação do BR Feminino A2, o resto verá na imagem 1:


Foto: Divulgação Desportiva Feminina


Agora com a situação atual já confirmada vamos saber quem são os Treinadores e Treinadoras do BR Feminino A2 e alguns deles ou delas, 3 são grandes nomes de futebol feminino, ex Jogadoras e Campeãs. Agora vamos saber quem são em geral os Treinadores e Treinadoras na imagem:


 

Foto: Divulgação Desportiva Feminina

 
Esse BR Feminino A2 com o novo formato com 2 Turnos e mata-mata é o mais difícil de toda a história, clubes renomados como Athlético, Botafogo SAD, Figueirense/PREC, Fluminense, Fortaleza, Goiás/Aliança, Juventude, Remo e Vasco da Gama SAD com grande peso da camisa estão na disputa, outros clubes modestos como CRESSPOM/Gama, CSA/Acauã, Jequié/Doce Mel, Minas Brasília e Real Ariquemes também estão competindo e temos o Botafogo Paraibano e o Iranduba para disputar. Só o campeão e o vice campeão sobem para o BR Feminino A1 Temporada 23/24, quem será o Primeiro Campeão desse novo formato, vamos saber.
 

Lembrando que Todas as Segundas, Terças, Quintas e Sábados a Desportiva Feminina traz a Notícia em Primeira Mão do Seu Time Feminino Favorito, Seus Campeonatos e Histórias Curiosas do Futebol Feminino Atual.

 

Redação: José Ribeiro Junior (Pakarana) da Desportiva Feminina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário