Oficial: Gotham FC foi expulso da Major Feminina e foi parar na United Woman Soccer One na Terceira Divisão.
Hoje a Desportiva Feminina vai falar da curiosa façanha do Gotham FC, um time que disputou duas ligas americanas ao mesmo tempo e um problema sério administrativo levou o time da Major Feminina rebaixado direto para UWS One. Confira na imagem:
Foto: Divulgação Desportiva Feminina
Como já havia explicado, o Gotham FC disputou a UWS Championship e Terminou na Posição 40 como um dos 5 times piores de cada conferência e Rebaixou o time para UWS League One. Como já havia explicado a Major Feminina tem 10 clubes, era para ter rebaixado o Racing Louisville que terminou na posição 9 e o Kansas City que terminou na posição 10, só que com a decisão judicial do TAS, rebaixou o Gotham FC que estava na posição 5 e foi desqualificado por registro ilegal da identidade e o North Carolina Courage que estava na Posição 6, em vista que o time oficializou a Desistência na Rodada 17, pela venda da franquia e virou KC Courage publicado no TAS em 14/11/2021.
Lembrando que Todas as Segundas, Terças, Quintas e Sábados a Desportiva Feminina traz a Notícia em Primeira Mão do Seu Time Feminino Favorito, Seus Campeonatos e Histórias Curiosas do Futebol Feminino Atual.
Redação: José Ribeiro Junior (Pakarana) da
Desportiva Feminina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário