Oficial: 61% Dos Entrevistados Dizem Que Marta é a Ideal Substituta de Adriana no Corinthians, Entenda o Caso Marta
Marta Poderá Ser a Provável Substituta de Adriana no Corinthians Como Diz a Maioria dos Entrevistados. Foto: Divulgação Sport Club Corinthians Paulista e Desportiva Feminina
Segundo as Informações do Meu Correspondente Que Cobre As Notícias do Timão Feminino Wanderley Barbosa Mais Conhecido Como Batata, a Uma Informação Extra Oficial de Que Marta Estará Livre Para Jogar em Qualquer Outro Clube e as Gaviãs da Fiel do Corinthians Lançou Uma Proposta de R$38 Milhões Isso Incluindo os Patrocinadores e Instituições Bancárias Para Fechar Com Marta, O São Paulo Feminino Também Está na Corrida Para Ter Marta em Troca da Vitória Yayá Para Jogar na Meia Esquerda, Entretanto Marta Não Quer Jogar no Tricolor de Cotia do São Paulo Porque o Corinthians Feminino Ou Seja as Gaviãs da Fiel é a Preferência de Marta na Negociação. As Sereias da Vila do Santos Postou Marta e Ketlen Jogando Juntas em 2010 e 2011, Pois as Sereias da Vila do Santos Está Longe da Realidade em Ter Marta Por Termos Financeiros, Em 2021 Várias Atletas Que Tinham Renovado o Contrato Já Foram Embora Para Outros ou Aposentaram. E Algumas Jogadoras Que Estão No Elenco de 2021 Não Foram Contratadas, Afirma Aline Calandrini Diretora Gerencial das Sereias da Vila do Santos. Michelle Acertou com o São Paulo, Giovanna Fernandes, Laura Valverde e Bruna Nhaia (Não Contratada) Acertaram com o Figueirense, Rita Bove Acertou com o São José, Alanna e Thaisinha Acertaram com o Vitória, Ketlen Acertou com o Palmeiras, Júlia Daltoé (Não Contratada) Acertou com a Ferroviária e Amanda Gutiérres e Byanca Brasil (Não Contratada) Vão Jogar no Exterior. Erikinha Vai Fazer Parte da Nova Comissão Técnica de Tatiele Silveira das Sereias da Vila do Santos e Day Silva Vai Fazer Parte da Comissão Técnica de Christiane Lessa no Napoli/Joinville. Além Desse Problema Financeiro das Sereias da Vila do Santos, Esse é Um dos Fatores de Que Marta Possa Estar a Caminho do Timão Feminino, Para Entender a Situação Financeira do Corinthians o Clube Tem Dívidas de R$60 Milhões Só No Futebol Masculino, ou Seja Não Chegou a Crise no Timão Feminino Porque os Títulos, os Bônus de Jogadoras, os Patrocinadores e os Direitos Televisivos de Internet Fizeram Com Que o Clube Ficasse Com as Contas Positivas no Futebol Feminino das Gaviãs da Fiel.
Essa é Última Foto de Marta Com a Camisa do Orlando Pride dos Estados Unidos. Foto: Divulgação Sport Club Corinthians Paulista e Desportiva Feminina.
Outro Fator Importante Dessa Negociação é Que Com o Governo Biden nos Estados Unidos, Jogadoras de 18 a 25 Anos Estão Indo Para o Futebol Feminino Universitário de Campo nos Estados Unidos Para Fazer Intercâmbios e Possivelmente Jogar Por Mais Tempo Até os 30 Anos de Idade Com Alto Rendimento e 27 Anos Com Médio e Baixo Rendimento, Na Proposta de Criar a WMLS - Woman Major League Soccer. E Os Clubes Americanos Correm Para Contratar Jogadoras Jovens, O Que Facilita Marta a Ir a Outro Clube Desde Que Não Seja nos Estados Unidos. A Marta Tem Todo Interesse de Jogar no Brasil e No Futebol Paulista do Corinthians Pelo Amor a Camisa e Para Ser a Substituta de Adriana. Adriana Está em Negociação Para Acerto com o Vitória e Deverá Ser Inscrita Na Primeira Copa Sul Americana e Adriana Não Jogará Mais no Corinthians Além dos Processos na Justiça em Que Adriana Usou Contra o Timão Feminino, Por Conta de Cláusulas de Contrato Que Não Foram Cumpridas, Afirma a Coordenadora Técnica Nuty Silveira. Caso Se Contratar Marta, o Timão Feminino Já Tem Uma Função Pré Definida Para Ela, Que é Centroavante. Para Disputar Com Eudimilla (Ex Grêmio) e Jheniffer (Ex Internacional), Marta Está no Grupo de Transição Física e Treinando em São Paulo no CT Joaquim Grava Junto Com as Goleiras Aline (Ex Tenerife - ESP) e Lívia Morisawa (Ex Santos SUB20), As Zagueiras Júlia Helena (Base) e Isa Christina (Base), a Lateral Janaína (Ex Cruzeiro), as Volantes Helô (Ex Santos SUB20) e Marilda (Ex Athlético) as Meias Ana Cláudia (Base) e Stefany Krebs (Ex Palmeiras) e As Atacantes Tati Ronaldinha (Ex América Mineiro), Karina (Ex Grêmio), Eudimilla (Grêmio), Jheniffer (Ex Internacional), Millene (Ex Wuhan Chedu - CHN), Maíra (Base) e Paulinha Shimamura (Ex Cruzeiro FC/RN). Marta Precisa Perder Peso Para Jogar em Sua Forma Para Quem Sabe Ser a Maior Artilheira do Futebol Feminino de Todos os Tempos.
Redação: Wanderley Barbosa (Batata) Correspondente do Sport Club Corinthians Paulista e José Ribeiro Junior (Pakarana) da Desportiva Feminina.


Nenhum comentário:
Postar um comentário