segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Oficial: Resumo do Mercado da Bola Feminino 19/10 Brasileiro Feminino A2

 Oficial: Resumo do Mercado da Bola Feminino 19/10 Brasileiro Feminino A2
 
Oficial: Annaysa é do Ceará
 

Foto: Divulgação Desportiva Feminina
 
Annaysa Meia Atacante de 24 Anos Vai Jogar o Resto da Temporada Pelo Brasileiro Feminino A2 e Cearense Feminino Que Vai Começar no Final de Outubro Pelas Vovós Cearenses do Ceará, Ela Já Jogou no Audax/Juventus, Benfica de Portugal e Teve Uma Rápida Passagem no Flamengo em Que as Minas da Gávea Devem Esquecer Lá Porque Só Atuou 2 Jogos. Annaysa Pode Ganhar a Titularidade no Ceará Já Que o Brasileiro Feminino A2 Possa Render e Voltar a Grande Jogadora e Artilheira. Annaysa Está Confiante e Possa Jogar Um Bom Futebol Feminino Pelo Seu Novo Clube, Annaysa Tem Contrato de 3 Anos nas Vovós Cearenses.

Oficial: Gabizinha Jesus e Manu Reforçam o Atlético Mineiro


Foto: Divulgação CSE Players e Desportiva Feminina

As Galinhas Doidas Ganharam Mais Dois Reforços Manu Meia Ofensiva de 18 Anos (Ex Chapecoense e Ex Figueirense) e Gabizinha Jesus Centroavante de 27 Anos (Ex New York University-USA) Já Vestiram Os Seus Novos Mantos do Atlético Mineiro Temporada 20/21, Elas Estão Prontas Para Estrear na Equipe Mineira, Que é Uma Das Favoritas a Subir de Acesso Para o Brasileiro Feminino A Temporada 21/22, o Brasileiro Feminino A2 é o Único Campeonato Que Vale, Manu Tem Concorrência Com Duda Serrana (Base), Ágata (Ex América/MG), Jaque Soares (Ex Iranduba) e Hellen Cristina (Ex Futsal Lustrika), Que Podem Substituir Ana Flávia Pissaia Que Deixou o Atlético Mineiro Para Assinar Com a Ferroviária. Já Gabizinha Jesus Pode Ser Utilizada Mais Vezes no Segundo Tempo Já Que a Idade da Dani Batista Pode Ter Peso. Quem Sabe as Galinhas Doidas Podem Subir Para Brasileiro Feminino A Com o Time Todo Remontado.

Oficial: Rafa Soares Reforça o Real Brasília


Foto: Divulgação Desportiva Feminina

Como Sempre o Real Brasília Tenta Reforçar a Zaga Para Deixar Um Pouco Mais Forte, Após o Vexame de Bicê, Jaque e Belão e Duas Goleadas Na Copa do Brasil Feminina Contra as Furacões Rubro Negras do Atlético Paranaense e a Demissão do Antigo Auxiliar Técnico Antônio Carlos Silva, o Time Reforçou Com as Goleiras Luana Bittelbrun (Ex Figueirense) e Gabi Croco (Ex Flamengo), Gabi Japa e Agora Rafa Soares (Ex São José) Possa Pelo Menos Reverter o Prejuízo Que Foi Ainda Maior Quando Soube Que o Real Brasília Não Está Nada Garantido no Campeonato Brasileiro Feminino A2 Temporada 21/22, Isso Porque no Candango Temporada 19/20 Deu Minas Brasília Porque o Campeonato Foi Interrompido no Meio da Pandemia, e o Campeão da Copa Verde 19/20 Foi o Ceilândia. Rafa Soares Vai Encarar Esse Desafio Complicado Para Tentar Classificar Pelo Menos em Terceiro Lugar no Grupo E e Passar Nas Quartas de Final do Brasileiro Feminino A2 Temporada 20/21. Se Não Conseguir o Real Brasília Ficará de Fora, Já Que o Campeonato Candango 20/21 Tem Dois Turnos em Primeira Fase e Mata-Mata Com Minas Brasília (Atual Campeão), Ceilândia, CRESSPOM/Gama e Real Brasília e o Campeonato Só Com 4 Clubes é Complicado e Se Não Tiver Preparado Pode Ser Cotado a Não Disputar o Campeonato Nacional, Afirmou Rafa Soares, A Auxiliar Técnica Dulce Davi Vai Treinar As Zagueiras no Máximo Possível Para Que o Time Jogue Bem e Pelo Menos Conseguir o Bom Desempenho. Além Disso o Time Perdeu Jogadoras, Juliana Ronaldinha, Iana, Ellen e Bárbara Oliveira Reforçam o Vitória e Sabrina e Rhaizza Não Renovaram Contrato e Estão Sem Time, a Situação Piora. Para Dulce Esse Time Não Tem Ataque. Vamos Fazer o Possível Para Conquistar Um Ponto e Não Tomar Gols, Completou.
 
Oficial: Thays Chagas Reforça a UDA
 

Foto: Divulgação Desportiva Feminina
 
Thays Chagas Meia Ofensiva de 24 Anos Reforça a UDA na Temporada 20/21 do Brasileiro Feminino A2, Thays Chagas Preferiu Ficar no Nordeste, Onde Atuou Pelo São Francisco do Conde em 2018 e Pelo Fortaleza em 2019, Teve Uma Rápida Passagem no Avaí/Kindermann Entretanto Não Deixou Saudade Porque Nem Jogou, Havia Especulações de Que Ia Para o Napoli/Joinville Entretanto Thays Chagas Não Aceitou a Proposta Dizendo Que é Ilusão Num Clube Que Deve Pagamentos em Dinheiro e Que Possa Contratar Uma Jogadora de Grande Porte Para Fazer Gols. Thays Chagas Chega em Uma Boa Hora Para UDA, o Time Alagoano Não Conseguiu o Estudual 2020 Ganho Pelo CSA e o Time Precisa Passar em Terceiro do Grupo C Para Conseguir a Vaga. A UDA Está Conversando Para Trazer a Mirla Que Está de Saída do São Paulo e Possa Reforçar a Equipe Alagoana. Thays Chagas Tem o Contrato Até o Final de 2022.
 
Oficial: Vasco da Gama Exige 75 Milhões de Multa Recisória Imposta Pelo Flamengo e Kaylane Volta Para as Minas da Colina Com Contrato Até 2026
 

Vasco Frustra Flamengo e Quer os R$75M da Multa Rescisória Que o Flamengo Não Pagou Até Agora Na Hora de Emprestar a Kaylane. Foto: Divulgação Desportiva Feminina.
 
As Negociações de Vasco e Flamengo Com a Meia Atacante Kaylane de 17 Anos Esfriaram e Foram Para na Justiça Desportiva da FERJ, o Motivo é Que Kaylane Tem Uma Multa Rescisória de R$75M no Clube das Minas da Colina do Vasco e Até Agora as Minas da Gávea do Flamengo Não Pagou Nenhum Centavo Para a Kaylane e o Vasco da Gama. O Clube Cruz Maltino da Colina Quer Esse Dinheiro Caso se o Flamengo Não Pagar Essa Multa Rescisória Milionária, Kaylane Volta ao Vasco Com Patrocínio do Banco BMG e Contrato Renovado Até 2026, Ou Seja, Kaylane Tem Grandes Possibilidades de Voltar as Minas da Colina Já Que Antony Menezes Técnico do Vasco Feminino Acredita Que a Artilheira Tem Tudo Para Ser Uma Grande Jogadora Daqui Para Frente.
 

Foto: Divulgação Desportiva Feminina
 
Enquanto o Imbróglio Judicial Não Resolve, Kaylane Segue Treinando no CT da Colina Onde o Vasco da Gama Onde Ela Está Atualmente Segundo Colocado do Brasileiro Feminino A2 Temporada 20/21 é Um Dos Favoritos a Subir Para o Acesso ao Brasileiro Feminino A Temporada 21/22 Onde Vai Enfrentar no Dia 28/10 o Adversário da Copa do Brasil Feminina Ainda em Definição Nas Oitavas de Final Onde Kaylane Vai Jogar e No Dia 31/10 Contra o Atlético Mineiro No São Januário Jogo Válido Pelo Brasileiro Feminino A2 e Kaylane Quer Voltar o Mais Rápido Possível Com Contrato Renovado Com o Vasco da Gama.

Redação: Andréia dos Santos (Maicon) Correspondente da FERJ - Federação do Estado do Rio Janeiro, André Alves Diretor Financeiro da CSE Players e José Ribeiro Junior (Pakarana) da Desportiva Feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário