sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Oficial: América Mineiro Perde Mais 3 Jogadoras e Crise Financeira Derrubou Diretora Administrativa Luiza Parreiras Que Está Sem Time

 Oficial: América Mineiro Perde Mais 3 Jogadoras e Crise Financeira Derrubou Com Demissão a Diretora Administrativa Luiza Parreiras Que Está Sem Time.

 

Oficial: Após Nova Derrota na Justiça e Dívidas Com a Patrocinadora do Corinthians Hospital Hapvida, Thaís Rezende Reincide Contrato Com o América Mineiro e Vai Para Ponte Preta

 

 

Thaís Rezende Não Consegue Contrato e Deixa o América Mineiro Só Com 6 Meses Após o Empréstimo na Segunda Passagem. Foto: Divulgação América Mineiro e Desportiva Feminina.

 

Após Dívidas Da Zagueira Thaís Rezende Com o Hospital Hapvida em Campinas Onde Estava Fazendo Tratamento na Lesão na Perna Para Compensar lá em Campinas, Dessa Vez as Macacas Majetosas da Ponte Preta Pediu o Retorno de Thaís Rezende Para Assinar Contrato Por 4 Anos + 1 Ano Com 10% de Bônus a Jogadora. Para Quem Sabe, o Hospital Hapvida é Patrocinador do Corinthians e Por Isso Deve Ter Pelo Menos Uma Parte do Dinheiro Com a Zagueira Thaís Rezende e As Coelhas do Horto Não Tem Como Assinar o Contrato de 3 Anos Com R$5M Sem Multa, Isso Porque a Ponte Pediu R$2.8M de Multa Rescisória e a Thaís Comunicou nas Redes Sociais Que Não Fará Mais Parte do Elenco no Restante da Temporada, Thaís Rezende Volta a Ponte Preta Com o Maior Embalo Para Tirar o Time da Zona de Rebaixamento do Brasileiro A na Lanterna, na Posição 15 Com a Pior Defesa do Campeonato até Esse Momento.


Oficial: Jéssica Beiral Reincide o Contrato com o América de Forma Amigável e Assina Com o Rival

 
Foto: Divulgação CSE Players, América Mineiro e Desportiva Feminina
 
Jéssica Beiral é a Segunda Jogadora a Reincidir Contrato de Forma Amigável Com as Coelhas do Horto e Vai Para o Rival das Galinhas Doidas do Atlético Mineiro, o Diretor Financeiro da CSE Players André Alves disse Que Jéssica Beiral Estava Insatisfeita Com o Banco de Reserva e de Lateral Esquerda Não Jogaria. Jéssica Afirmou Que Não Tem Chances de Disputar Titularidade, a Jogadora de 29 Anos Também só Teve 5 Meses e Uma Passagem Rápida no Time do América Mineiro, Ela Volta Pelo Atlético Mineiro Com Espírito de Foi Criada na Galinha Doida.
 
Além de Thaís Rezende e de Jéssica Beiral, Jéssica Meira Também Reincidiu Contrato e Não Está Mais no Clube. E Está a Pedido de Contratar Uma Nova Diretoria, Antes de Estrear na Copa do Brasil Feminina Contra o Minas Brasília o América Mineiro Já Anunciou Por Meio de Circular a Demissão da Diretora Administrativa Luiza Parreiras e Isso Aconteceu Só Hoje.
 
Oficial: América Mineiro Demite Diretora Administrativa Luiza Parreiras 
 
   

Foto: Divulgação América Mineiro e Desportiva Feminina
 
A Advogada Luiza Parreiras Não é Mais Diretora Administrativa de Futebol Feminino do América Mineiro, a Demissão da Diretora Administrativa Foi Editada no Dia 15 de Julho e Publicada Hoje Por Meio de Circular. A Crise Financeira se Agravou Com Erros de Contratação de Jogadoras e de Logística de Transporte e Estádio Fizeram da Queda da Luiza Parreiras Tornasse Certa. O América Mineiro Vai Procurar Uma Nova Diretoria e Comissão Técnica Para Assumir Lá Para o Restante da Temporada, o Nome Mais Cotado Para Assumir Como Técnica do América Mineiro é Emily Lima, Que Tem Uma Vasta Experiência no Futebol Feminino Sendo Campeã Com as Sereias da Vila do Santos e Que Também Treinou a Equipe do Corinthians. Agora Chega a Questão: Será Que o América Está Planejando Um Time SUB23 e Fortalecer a Base Para Ganhar o Titulo do Brasileiro Feminino A2 Tempoada 20/21? Isso Só o Futebol das Coelhas do Horto Vai Responder.
 
Redação: André Alves Diretor Financeiro da CSE Players, Eugênio Lima Junior Correspondente do América Mineiro Futebol Clube e José Ribeiro Junior (Pakarana) da Desportiva Feminina.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário