sexta-feira, 3 de julho de 2020

Oficial: Duas Goleiras de Seleções Reforçam Times do Brasileiro Feminino A 2020 Que Começa Daqui a Duas Semanas

Oficial: Duas Goleiras de Seleções Reforçam Times do Brasileiro Feminino A 2020 Que Começa Daqui a Duas Semanas

Oficial: Porque Aline Preferiu o Corinthians



A Goleira Aline Encerra o Seu Longo Periodo
na Europa e agora se Dedica a Escolinha e Jogar
na Fiel Torcida Corinthiana. Foto: Divulgação Sport
Club Corinthians Paulista e Desportiva Feminina.

Por onde Andava a ótima Goleira Aline da Seleção Brasileira e Que estava na Temporada Passada no Tenerife da Espanha? A Resposta é Que Aline não está mais na Espanha e Sim na Cidade Vizinha Dela São João da Boa Vista Treinando num Campo do Estádio Municipal ao Lado da Taty. Isso Porque Aline Assinou um Contrato de 3 Anos com Timão e Também Treinar Goleiras da Base Corinthiana, Ela esteve com a Lívia Morisawa Nova Contratada do SUB18 do Timão e Já Disse Que Está em Forma e Pretende Jogar Para ser Titular. Entretanto Ela Precisou Desde Fevereiro de Ficar o Motivo de Ficar Reclusa Por um Tempo na Casa Dela no Brasil, Foi Porque a Torcida do Tenerife da Espanha é Racista e Homofóbica incitadora de Violência e Sofri com Depressão, Para Lá não voltarei mais. E o Motivo de Assinar com o Corinthians e Justamente virar a Página e Ser Lembrada Como Grande Goleira e Ter a Titularidade de Volta, Para isso Aline Terá que Encarar a Goleira Tainá que Está em Ótima Fase e Cotada Para Ser a Terceira Goleira da Seleção Brasileira Feminina e Ainda, Torcer Para Que Ela Seja Poupada. Aline diz que não é Problema e os Treinamentos Estão Fazendo Bem Para Ela, Afirmou que Redes Sociais Aline Diz que é Atleta do Corinthians, ou Seja a Torcida Corinthiana comemora mais uma Grande Contratação de Peso, Enquanto a Ferroviária Último Clube de Aline no Brasil, Chora com As Perdas de Aline Milene e Chú que foram Para o Exterior e sofre com uma Crise Financeira sem Precedentes e ainda contrata Jogadoras de Baixo Custo. Aline Entra no Corinthians com um Grupo Seleto de Jogadoras de Seleção Brasileira Feminina Como Poliana, Tamires, Érika, Andressinha e Agora Marta e Ainda Tem a Artilheira Millene de Volta ao Timão, é Lógico que, Já Estava Mais Forte vai Ficar Ainda Mais. Aline Já Jogou Várias Temporadas nos Estados Unidos, e Ficou 4 Anos na Europa Pelo Gyori da Hungria e Duas Temporadas no Tenerife da Espanha. Aline Agora é do Timão e Pretende ser Mais uma Estrela Que Caberá Nesse Timão Feminino Sem Nenhuma Dúvida.

Oficial: Sandra Sepúlveda Reforça o Iranduba e Substitui Camila Fernanda em Forma Definitiva




Sandra Sepúlveda é a Primeira Estrangeira da
História do Futebol do Iranduba do Amazônia.
Foto: Divulgação Esporte Clube Iranduba da
Amazônia e Desportiva Feminina.
 
A Goleira Colombiana Sandra Sepúlveda Estava Procurando um Time Para Jogar, Quando nas Redes Sociais Tinha um Anúncio dela no Grupo de Empregos, aí o Iranduba decidiu arriscar em Contratar Sandra Sepúlveda e Ela mandou um Pen Drive das Defesas Difíceis dela mesma e o Supervisor do Iranduba Feminino Lauro Tentardini lançou uma Proposta de 2 Anos por Sandra Sepúlveda e a Colombiana Aceitou. Sandra Sepúlveda Substitui de Forma Definitiva a Goleira Camila Fernanda Que Ficou Fora da Temporada 20/21 Por uma Suspensão de 10 Meses Por Doping e Sepúlveda afirma Que Substituir Camila é um Fato Inevitável e Ela Diz Que Manter o Alto Rendimento vai sem Dúvida um alto desafio. Sepúlveda Reforça o Iranduba no Momento Delicado de Crise Financeira e o Time Está na Zona de Risco de Cair na Posição 12 dos 15 Times Que Disputa o Brasileiro Feminino A 2020.  Sepúlveda Jogou nas Duas Últimas Temporadas no Indepediente Medelín da Colômbia.
 
Redação: Wanderley Barbosa (Batata) Correspondente do Sport Club Corinthians Paulista, Sérgio Cotegipe Ramon (Big Camelo) Correspondente do Esporte Clube Iranduba da Amazônia e José Ribeiro Junior (Pakarana) da Desportiva Feminina.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário