Oficial: Corinthians Começa o Seu Processo de Desmonte no Elenco, Primeira a Deixar a Equipe Foi Adriana Maga, Segunda a Millene e Agora Ingryd é a Terceira Jogadora a Deixar o Corinthians, Ela Assina Contrato com o Minas Brasília Por 4 Anos.
Ingryd é o Segundo Reforço do Minas Brasília
Na Gestão de Rosina. Ela é Campeã do Paulistão
Sicredi Feminino 2019 e da Libertadores Feminina
Nissan 2019. Foto: Divulgação Desportiva Feminina
Ingryd comemora a sua nova fase no Minas Brasília, a Volante de 22 Anos natural de Ceilândia/DF, saiu do Corinthians de forma honrosa e amigável. A crise financeira das Gaviãs da Fiel Corinthiana chegam a uma Dívida de R$ 4M e essa dispensa de jogadoras ia acontecer mesmo, fui alvo dessa dispensa e não poderei evitar. Ela comunicou nas redes sociais que quando a situação melhorar voltará ao Corinthians sem dúvidas.
Ingryd Comunicou ao Instagram Que Além
do Corinthians, Santos, Ferroviária, Cruzeiro,
Avaí/Kindermann, Minas Brasília, Vitória e
Iranduba também sofrem com Problemas
Financeiros. Foto: Divulgação Desportiva
Feminina.
Ingryd ficou sem receber Salários desde Março deste ano e Parou de vir na Academia porque não dava para Pagar as Parcelas e Ainda cortaram a TV por Assinatura. Não espero que o Minas Brasília seja o ontem, Afirmou. Ela diz que sofrerá com salários cortados em 35% no novo clube e diz que o Minas Brasília tem um projeto a longo prazo no Futebol para sair dessa crise de estrutura, Já que também pretende montar times masculinos de Base SUB20 e SUB17, porque foi notificado a montar esses times para evitar a queda para o Brasileiro Feminino B 2021 e os primos de Ingryd estarão lá jogando por ela. Ingryd mostrou determinada nessa nova caminhada, sabe que substituir Bia Macedo não será fácil entretanto estarei disposta para tudo e ver o Minas Brasília online pelo público e não no restrito. Completou. Ingryd deixa o Corinthians com 81 Jogos 36 Assistências 3 Gols e 55 Desarmes, Melhor Volante Revelação do Paulistão Feminino Guaraná Poty 2020.
Oficial: O Desmonte da Ferroviária só Continua, Chú Volta a China Para Atuar no Shangai Shenhua Onde tem Contrato Por 2 Anos.
Chú e a Oitava Jogadora a Deixar a Ferroviária
Em Meio a Crise Financeira Pior Que a do Corinthians
Foto: Divulgação AFE - Associação Ferroviária de
Esportes e Desportiva Feminina.
E o Desmonte da Ferroviária Só Continua, Depois de Sâmia Pryscila, Aline Milene e Elisa, Agora foi a Vez da Chú Não faz mais parte do Elenco da Ferroviária, que está em crise financeira, com a nova comissão técnica e nova diretoria, a Ponto do Time Feminino SUB18 Acabar. Chú tem Vínculo com o Clube Chinês até o Meio de 2022 e Para a Coordenadora Técnica Carol Melo, Não Compensa Contratar a Chú, Não Temos Dinheiro Disponível em Caixa. Chú queria ficar até o Final do Ano, Entretanto o Shangai Shenhua da China Notificou que ela precisa voltar, Para fazer testes contra o Coronavírus e ficar em Isolamento por 15 Dias. O Presidente da
Ferroviária Saul Klein informou que esse desmonte é fato previsível.
Quando veio a Pré Pandemia do Coronavírus tive que dispensar 3 atletas e
demitir quase toda a comissão técnica por conta de falta de dinheiro e
falta de palavra da Tatiele Silveira que dizia que não viria a crise,
acabou sentenciando de vez a Demissão dela e quase toda a Comissão
Técnica, Para Saul Ele sempre dirá que a Culpada dessa crise foi Tatiele Silveira, Ela não soube trabalhar em momentos de crise e agora tenho que realizar peneiras para evitar esse terrível desmonte, temos que utilizar o estádio do XV de Piracicaba para treinos somente de manhã, porque a Fonte Luminosa virou temporariamente um Hospital de Campanha e as Jogadoras estão com Salários Atrasados tendo que fazer vaquinha para pagar o transporte e ainda não temos Água. Situação que só piora, sem Jogadoras importantes no ataque e com uma dívida de R$ 126M vai ser difícil a Ferroviária voltar para o Brasileiro Feminino A e talvez caso se crise financeira piorar, teremos que desistir e talvez possível jogar o Brasileiro Feminino C 2021 ao lado de Audax EC e CA Juventus que anunciaram a suas desistências de forma oficial nos campeonatos nacionais. Chú Deixa a Ferroviária com 5 Jogos e 6 Gols Aproveitamento de 90% da Equipe.
Oficial: Nathália e Pâmela Dutra Voltam ao Cruzeiro Após Empréstimos
Nathália e Pâmela Dutra Voltam as Raposas
Cabulosas Após Término de Empréstimos.
Foto: Divulgação Desportiva Feminina.
Cruzeiro Feminino Repatriaram as Volantes Nathália de 28 Anos Que Estava de Empréstimo do Clube Rival Atlético Mineiro onde só Fez Quatro Jogos e Pâmela Dutra de 23 Anos que teve uma Rápida Passagem de Empréstimo do Foz/Cataratas Coritiba onde só fez um único jogo. Pouco Aproveitadas Nathália e Pâmela Dutra Resolveram Voltar as Raposas Cabulosas em Meio a Uma Crise Financeira que afeta o Time, Sabendo que vão jogar com corte de 30% dos salários Nathália e Pâmela Dutra sabe que o momento é de união para Evitar o Rebaixamento do Brasileiro Feminino B 2021, Sabemos que o Cruzeiro é Grande e vai sair dessa crise fácil. Para Nathália e hora de conversar com a Pires e a Yessênia López que são as mais experientes do time e entender que precisamos jogar e fazer uma vaquinha para sair dessa crise financeira. Já para Pâmela Dutra a Permanência do Cruzeiro é Super importante, é Preciso caminhar com as Pernas e fazer o Máximo Possível para ser uma ótima marcadora e quem sabe chegar ao auge a chegar na Seleção Brasileira Feminina, Completou.
Agora chego as Questões: Será que Corinthians, Santos, Ferroviária, Cruzeiro, Avaí/Kindermann, Minas Brasília, Vitória e Iranduba Terão Forças para sair das Crises Terríveis que estão passando nesse ciclo e nessa Pandemia? e Será que os oito times terão possibilidade de Continuar no Brasileiro Feminino A 2020? Isso só Deus Pode Saber.
Redação: Wanderley Barbosa (Batata) Correspondente do Sport Club Corinthians Paulista, Roberto Oliver Correspondente do Cruzeiro Esporte Clube, Sérgio Monteiro Miranda Correspondente da Associação Ferroviária de Esportes, Elaine Nepomuceno Correspondente do Minas Brasília Tênis Clube e José Ribeiro Junior (Pakarana) da Desportiva Feminina.



Nenhum comentário:
Postar um comentário