quinta-feira, 18 de junho de 2020

Oficial: Resumo da Segunda Rodada do Catarinense Feminino 2020

Oficial: Resumo da Segunda Rodada do Catarinense Feminino 2020

A Tabela de Resultados Aparece Dessa Forma
Foto: Divulgação Desportiva Feminina.


No Dia 12/06 Amandinha Fez o Love da Torcida do Esporte Clube Leoas e Serra e acabou com uma invencibilidade maior do estadual. 73 Jogos foi o Recorde do Avaí/Kindermann Jogo que foi narrado comigo teve lances bons, um golaço de Amandinha e confusão no final. Aos 07 Brendha Recebeu o passe de Adailma e chutou ao lado, mas aos 21 o Leoas da Serra atacou exigiu da Bárbara defesas difíceis e aos 25 Tuani Derruba Nayara na entrada da Área e a Arbitra Charyana Gambale marcou Pênalti, na sequência Amandinha desloca Bárbara e manda para o Fundo da rede. Depois disso o Primeiro Tempo só Deu Leoas da Serra aos 41 Amanda Cruzou para Amandinha de Cabeça e Acerta a Trave e o Primeiro Tempo Encerra. No Segundo tempo Avaí/Kindermann tentava mais ataques, sem sucesso a Zaga tirava a bola toda hora e aos 67 num escanteio cobrado por Diana, Nayara escora de Cabeça para Amandinha que Domina, Chapela a Tuani e Chuta de Primeira de Esquerda fazer o Golaço, aos 80 Adailma Passa para Mylena diminuir as Leoas Caçadoras e o Lance Polêmico chegou aos 83 Amandinha Calça na Ponta da Sola e Acerta o Tornozelo de Júlia Bianchi, a Arbitra Charyana Gambale Expulsou Amandinha e Xingou a Arbitra e encarou ela, só que Charyana Gambale não deu a mínima atenção para Amandinha e o Lance ficou em Revisão e Depois de 3 e 45 Segundos Parado, a Arbitra Charyana Gambale vai para cabine de Vídeo e o Quebra Pau chegou, Quando Amandinha Pulou de Alegria quando o lance está ainda revisto e Bruna Calderan Agride Nayara com o Chute quando o Jogo estava parado. Depois de 5 minutos revendo o Vídeo, A Arbitra Charyana Gambale Cancelou o Vermelho e deu Amarelo para Amandinha e Gerou Revolta das Jogadoras do Avaí/Kindermann mais 2 Minutos parado e Árbitra Expulsou Bruna Calderan por Agressão a Nayara, Depois disso não rolou mais nada. 2 a 1 Para as Leoas da Serra e logo após o final de jogo o Técnico do Avaí/Kindermann falou que foi uma vergonha a atuação do VAR não viram o Pênalti da Di em Cima da Tuani e Ainda não Expulsaram Amandinha, era pra ter ganho esse Jogo, Completou.

No Jogo do Dia 13/06 as 11 da manhã na Arena Condá casa da Chapecoense mesmo limitada, não suportou a Derrota do Lanterna Napoli Caçador por 2 a 0, a Estrela da Arena em Chapecó foi a Soraya. Aos 5 Teve um Lance Polêmico Natalie foi Derrubada na Área Por Suzana e a Árbitra Marcela Souza não deu Pênalti e Ainda Gabi Batista Reclamou do Pênalti Que Realmente Existiu e a Árbitra aplicou Cartão Amarelo de Forma Equivocada e ainda não revisou o lance. Aos 15 o Napoli Caçador tentava ataques mais a zaga tirava e aos 28 minutos as Índias Condás estavam tocando a Bola quando Patrícia Maldaner deu um Passe de Presente Para Atacante Soraya chutar de Pé Direito no fundo da rede enganando a Goleira Thayná, Gol do Napoli Caçador Que mancada. A Chapecoense Desestabilizou Emocionalmente aos 41 Começou a Fazer Muitas Faltas e Pintou Cartões e Ataque dos dois times não dando em nada, fim do Primeiro Tempo. O Segundo Tempo as Índias Condás Arriscou um pouco mais tirou Bia Amaral no Intervalo e Colocou Taiane, e aos 51 Ana Luiza Passou para Naiane chutar de Pé Esquerdo na Trave e aos 56 Natalie foi Avançando e Arriscou ao Gol para Gabi Oliveira fazer uma Defesa Incrível, só que as oportunidades da Chapecoense Viraram um Bolo de Jaca com uma Cereja Azeda, aos 65 o Napoli Caçador acerta a Jogada com a Suzana que passa para Soraya Mandar de Pé Esquerdo no Canto Direito da Rede do Gol de Thayná e Amplia a Vantagem, para desespero da Técnica Nívia Maria Bezerra Depois disso dos 70 Até o Final a Chape Recua, e o Jogo ficou ruim, com muitos chutes pra fora, faltas, Cartões e Câimbras de Jogadoras. Resultado 2 a 0 Para o Napoli Caçador e a Primeira Vitória Fora de Casa Depois da Punição de 5 Pontos a Menos, Por Conta de Irregularidades.

E no Último Jogo Que Iria Acontecer no mesmo dia 13/06 no Domingos Machado Lima as 18 Horas, Aconteceu no Dia 14/06 as 16 Horas com Chuva e Pouco de Neblina Com mais um Jogo na Minha Narração e o Primeiro tempo iniciou mesmo assim autorizado Pelaa Árbitra Nadine Bastos. O Jogo começa quente e aos 5 o Criciúma exigiu da Vivi Pazinatto Grandes Defesas, Primeiro do Chute Esquerdo de Janaína, Segundo na Cabeçada da Maria Tereza. Aos 16 as Tigresas continuaram no ataque e Emily chutou com Pé Esquerdo para Defesa de Vivi Pazinatto mas aos 22 o Tempo Engrossou a Chuva e a Neblina e só dava para ver parte do time das Tigresas e a Técnica Sabrina Cassol pedindo para parar o jogo e na sequência e Amanda Dallagñol Cruzou Para Daiana Gómez de Pé Esquerdo Para Grande Defesa de Elena e aos 26 Raios Caíram na Parte de Trás das Arquibancadas Lateral Esquerda do Estádio e a Árbitra Nadine Bastos achou melhor ter a Parada Técnica Por Causa do Tempo ruim e o Jogo só recomeçou aos 33 minutos. O Criciúma Ainda arriscava nos chutes de Emily e aos 37 o Figueirense Sempre lança suas Laterais na Ofensiva, Primeiro Bruna Nhaia Cruzou Para Manu Chutar de Pé Direito para Exigir Elena fazer uma defesa incrível e aos 43 Não Teve Jeito Amanda Dallagñol Cruzou Para Luana Grabias Chutar de Pé Esquerdo Rasteiro no Canto do Gol não Dando Chances a Goleira Elena. E o Primeiro Tempo terminou 1 a 0 para alegria do Técnico Guilherme Giudice. O Segundo tempo começou com segundo gol para Gaviãs da Figueira aos 47 Bruna Nhaia Cruza Para Laura Valverde de Cabeça mandar para o fundo da rede. Depois Só Deu Figueirense, aos 56 Manu Tabelou com Bruna Nhaia e a Própria Manu Passou Para Luana Grabias Fazer o Segundo Dela e o Terceiro das Gaviãs da Figueira dormir na Liderança do Catarinense Feminino 2020. Aos 65 Enfim Gol das Tigresas do Criciúma da Honra, Carol Anízia tabela com Tainá Lopes e Própria Carol Anízia Passou Para Dani Borges Chutar de Pé Esquerdo e Fraco fazer o Gol e Vivi Pazinatto não Alcançou depois disso Figueirense tocando Bola e Criciúma nos Contra Ataques e no Último Lance Duda Pereira Passou Para Tainá Arriscar no Gol e Vivi Pazinatto fez a Defesa para Entregar a Bola e Dar Final, 3 a 1 Para as Gaviãs da Figueira.

Com Esses Resultados da Rodada 2 a Classificação fica dessa forma como segue a imagem.



Foto: Divulgação Desportiva Feminina

E a Artilharia e Assistências Ficam Desta Forma Como Segue a Imagem:

 Foto: Divulgação Desportiva Feminina

Espero Que Na Rodada 3 Possa Ter ou Novo Líder ou Figueirense Manter o Ritmo e a Parte de Baixo da Tabela Como Ficará? Só os Jogos de Domingo e Segunda Possam Saber Lá Para Frente Como os Times Catarinenses Femininos vão Jogar.

Redação: José Ribeiro Junior (Pakarana) da Desportiva Feminina. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário