segunda-feira, 25 de maio de 2020

Oficial: Nayara Albuquerque e Nayeri Albuquerque Ficam Sem Terceiro Mandato e Terão Que Deixar a Presidência do Minas Brasília. Motivo: Novas Eleições.

Oficial: Nayara Albuquerque e Nayeri Albuquerque Ficam Sem Terceiro Mandato e Terão Que Deixar a Presidência do Minas Brasília. Motivo: Novas Eleições.

Nayara e Nayeri Foram Impedidas de Exercer
a Presidência do Terceiro Mandato, Pelo Tempo 
de Cargo Imposto Pelo Clube. Foto: Divulgação 
Minas Brasília/Desportiva Feminina.


A Federação Candango Distrital de Futebol Decidiu Cassar o Terceiro Mandato das Presidentes do Futebol Feminino Minas Brasília Nayara Albuquerque e Nayeri Albuquerque Por Conta de Uma Segunda Reeleição, Estendendo o Mandato Por 12 Anos no Mesmo Clube Que Pela CBF é Proibido.  A CBF decidiu Que: A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu limitar o tempo de mandato na presidência da entidade, que será de no máximo oito anos. O mandato normal será de quatro anos, com possibilidade de mais um período em caso de reeleição. A decisão foi tomada em assembleia extraordinária, com participação da diretoria e de 27 presidentes de federações estaduais, No Dia 11/05/2018, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 

 O Futebol Feminino do Minas Brasília Terá
Que Escolher Uma Nova Presidência no 
Próximo Mandato: Foto: Divulgação
Desportiva Feminina.


O Que Acontece Nesse Caso do Minas Brasília? A Resposta é Será Feito Novas Eleições Sem Nayara e Nayeri Que Tiveram Seus Mandatos Cassados e Não Poderá Mais Atuar no Clube no Cargo da Presidência. Com Isso a Escolha do Novo Presidente do Futebol Feminino do Minas Brasília Será Entre  Lucas Kontoyanis, Luiz Gonzaga de Assis e Rosina Maria Fernandes (Rosina Pitbull). O Mandato da Nova Presidência do Minas Brasília Será Entre 2020 Até 2024. O Futuro de Nayeri Albuquerque Já Está Quase Definido, Será Diretora Administrativa na Temporada 2020/2021 Caso se a Rosina Pitbull Ganhar. Já o de Nayara Albuquerque Vê o Futebol Feminino Como Algo Incerto.

Redação: Daniela de Oliveira Silva Fernandes Correspondente e Analista de Desempenho do Minas Brasília e José Ribeiro Junior da Desportiva Feminina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário