Lembrando Que Por Conta do Coronavírus, a Dengue e Zika Vírus Vários Campeonatos foram Estendidos a Quarentena ou encerrados: No Futebol Feminino do Distrito Federal o Governador Ibaneis (MDB - DF) e a SSDF - Secretaria de Saúde do Distrito Federal decidiu encerrar o Campeonato Brasiliense Feminino Temporada 19/20 dando o Caneco Para o Minas Brasília.
Foto: Divulgação Desportiva Feminina
É
Chato tem que comemorar sem Público quando seu time de Coração Ganha,
entretanto nas duas últimas semanas está acontecendo assim, para evitar
conglomerados. O Mesmo aconteceu com a Seleção Brasileira Feminina que
ganhou as medalhas de forma invicta e em Brasília no Mané Garrincha Sem
Público, já que o Pré Olímpico do Paraguai 19/20 também foi encerrado
devido a Pandemia do Coronavírus.
Foto: Divulgação Desportiva Feminina
A
Mesma Coisa vai acontecer no Acre, o Atlético Acreano iria fazer a
Final do Feminino contra o Galvez/Assermurb, Entretanto já adiantou o Governador
PM Camelli (PP-AC) e a Secretaria de Saúde do Estado do Acre, que nestas
situações com Pandemia de Zika Vírus não tem final e deu o pronunciamento
de encerrar de vez o campeonato, dado como oficial o Atlético Acreano como
Campeão Feminino do Acre.
Foto: Divulgação Desportiva Feminina
Em Minas Gerais, Faltando Duas Rodadas ao Fim do Segundo Turno o Governador Romeu Zema e a Secretaria da Saúde do Estado de Minas Gerais Decretou Encerramento do Campeonato Sem Rebaixamento e o Campeão Feminino Sendo o América Mineiro de Patrícia Tia, Dani Perê, Duda Bento, Keké, Rafa Rufino e Tábata, com a Treinadora Kethleen Azevedo Numa Campanha Invicta e Duda Bento Sendo Assistente do Campeonato com 8 Assistências.
Invicto. Foto: Divulgação Desportiva Feminina
E No Amazonas Onde Foi Decretado o Lock Down, o Governador Wilson Lima (PSC) e a SSAM - Secretaria de Saúde do Amazonas Decretou Encerramento do Campeonato, Não Tem Final Dividindo o Título do Amazonense Feminino Entre Iranduba e 3B da Amazônia, Por Comum Acordo Entre os Times.
E No Amazonas Onde Foi Decretado o Lock Down, o Governador Wilson Lima (PSC) e a SSAM - Secretaria de Saúde do Amazonas Decretou Encerramento do Campeonato, Não Tem Final Dividindo o Título do Amazonense Feminino Entre Iranduba e 3B da Amazônia, Por Comum Acordo Entre os Times.
Iranduba e 3B da Amazônia Dividem
o Título Amazonense Feminino
Temporada 2019/2020. Foto: Divulgação
Desportiva Feminina.
Já outros Campeonatos Cada Federação Decidiu Que Conforme o Ministério de Saúde, Cada Federação Adotou Medidas De Que as Jogadoras e Comissão Técnica Serão Obrigadas a Usar Máscara, Senão Usarem, Terá Que Ficar Fora do Próximo Jogo, Seguindo Orientações do Dr. Nelson Teich Ministro da Saude. A Situação dos Campeonatos Estão nessa legenda conforme o Mapa:
Fotos: Divulgação Desportiva Feminina
Maioria dos Campeonatos Está com Bola Rolando, Sem Torcedor. A Grande Surpresa Foi o Estado de São Paulo, A Federação Paulista Decidiu Retomar as Atividades dos Clubes Sem Visitantes, Sem Sócios Amadores e Sem Torcedor. Três Jogos já aconteceram no Dia 22/04 Sem Torcedor e Flexibilizou medidas, Aceitando a Decisão do Ministério da Saúde Comandado Por Dr. Nelson Teich Por Isolamento Vertical. Com Essa Decisão da FPF e do Ministério de Saúde, Os Jogos Serão Realizados Fora da Capital São Paulo e Retomados no Dia 09/06. Não Serão retomados atividades físicas, eventos, missas e cultos, e terão comércios fechados na Capital São Paulo e Nas Cidades de: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Caieiras, Osasco, Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu Guaçu, Itaquaquecetuba, Mariporã, Cajamar, Juquitiba, Itanhaém e Mongaguá onde foi decretado o Lock Down está o Foco Principal do Corona Vírus e terão a Quarentena Estendida Até 03/06. Além disso as Jogadoras que Estão nos Clubes Paulistas e Não Estão no Grupo de Risco Terão Que Voltar aos Treinos dos Clubes em Portões Fechados de Forma Limitada Ou Seja no Máximo 11 Jogadoras e 5 Membros da Comissão Técnica e Usando Máscara, Conforme o Que Diz as Medidas e Regras do Ministério da Saúde, Evitando Aglomerações e evitar ir aos lugares onde está o Centro da Doença. Então, Tendo Cuidados de Higiene e Limpeza Vamos Combater e Minimizar as Doenças Que Vem Assolando Os Países. #somosmaisfortes. Completou.
Redação: José Ribeiro Junior (Pakarana) da Desportiva Feminina.






Nenhum comentário:
Postar um comentário